reuniao_(edital-01.2019) (1)

CGE realiza 1ª reunião com estagiários aprovados no Edital 01/2019

Atualizada em 10/05/19 08:30.

Aos três dias do mês de maio de 2019, no Centro de Informática e Apoio Didático (CIAD) da Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão reuniu-se juntamente à Coordenação Geral de Estágios da UFG – RC, na pessoa da Profª. Drª. Ivânia Vera e do terceirizado Samuel Henrique França Leite, nove dos catorze discentes selecionados para preenchimento das vagas de estágio referentes ao edital nº 01/2019 de seleção de estagiários da Regional Catalão.

Na ocasião foi apresentado aos novos estagiários as normas referentes ao estágio não obrigatório realizado nas dependências da UFG. Além disso, foi explanado todo o procedimento a ser adotado por parte dos selecionados para a efetivação e permanência dos mesmos como estagiários.

Foi apresentado todos os procedimentos para o preenchimento da documentação necessária para a contratação, entrega da folha de frequência, bem como os relatórios parciais e finais a serem entregues pelos estagiários. A Coordenadora de Estágios sanou dúvidas dos discentes, usando como subsídio a legislação vigente sobre a política de estágios. Toda a apresentação foi disponibilizada no site da Coordenação Geral de Estágios para servir como auxílio no preenchimento da documentação dos novos estagiários.

Todos os estagiários aprovados na 1ª chamada pleitearam a vaga e já iniciaram as atividades no dia 09 de maio de 2019.

Diferentemente dos editais anteriores, a validade do edital 01/2019 foi estendida para um ano após a data de publicação. Sendo assim, vencerá somente em 03 de abril de 2020. Caso haja desistências, os candidatos que estão na lista de espera poderão ser convocados para pleitear a vaga em aberto até o vencimento do edital.

 

reuniao_(edital-01.2019) (1)

reuniao_(edital-01.2019) (2)

Categorias: Noticias