Cartaz Digital - APP Meu CIEE_Capa

Conheça o APP MEU CIEE para verificação de vagas!

Atualizada em 06/02/23 15:53.
Algumas novidades que o APP Meu CIEE traz para você estudante:

Painel de Vagas

Se é do CIEE, tem que ter vagas! No item “Vagas” do aplicativo, você pode encontrar, de maneira rápida e prática, todas as oportunidades de estágio e aprendizagem que estão abertas e que se encaixam com o seu perfil, levando em conta idade, nível de escolaridade, curso em que está matriculado, geolocalização entre outros fatores. Assim, fica mais fácil dar um match na vaga perfeita.

Além disso, no item “Minhas Vagas”, você pode acompanhar seu progresso em todos os processos para os quais se candidatou.

Análise comportamental

Um dos segredos para conseguir aquela tão sonhada vaga de estágio e aprendizagem é o autoconhecimento. Por isso, no aplicativo Meu CIEE, é possível fazer uma Avaliação Comportamental. Ao responder as questões com sinceridade,  você aproveita para pensar em como explorar seus pontos fortes e pensar em uma estratégia para aqueles que precisam de uma melhora.

CIEE Saber Virtual

Continuar sempre aprendendo e se atualizando é um dos segredos para se destacar no mundo do trabalho. No Meu CIEE, há um item que leva você ao CIEE Saber Virtual,  nossa plataforma de cursos on-line gratuitos. Esses cursos possuem certificados e foram desenvolvidos para ajudar você a desenvolver as principais habilidades e competências que são importantes no mundo do trabalho.

Editando suas informações

Também pelo Meu CIEE, você pode editar o seu perfil a qualquer momento, deixando ele cada vez mais completo. É possível salvar documentos, escolher uma foto bem legal, fazer uma apresentação em vídeo para empresas, alterar seu endereço e escolaridade e muitas outras funcionalidades. Lembre-se, quanto mais completo estiver o seu perfil, maiores as chances de uma empresa notar você.

No Meu CIEE, também é possível alterar sua senha sempre que achar necessário. Afinal, a segurança dos dados do seu perfil é muito importante!
Cartaz Digital - APP Meu CIEE_page-0001