Orientações para a entrega dos Relatórios

Quantos relatórios devem ser entregues?

icone do checklist Durante o contrato, o estagiário deverá entregar dois relatórios:
     1 - Relatório Parcial (após 6 meses de estágio);
     2 - Relatório Final (no final do contrato).

• Quais as consequências caso o Estagiário não entregue o Relatório Parcial?

icone do checklist red Conforme estabelecido nos Editais da Regional Catalão, o estagiário que não entregar os Relatórios terá a bolsa de estágio suspensa.

• Quais as consequências caso o Estagiário não entregue o Relatório Final?

icone do checklist red O estagiário não terá direito a:
     1 - Certificação de conclusão de Estágio;
     2 - Renovação do contrato (caso seja possível e a Unidade queira).

• Onde o estagiário pode baixar o modelo do Relatório a ser entregue?

icone do checklist Na página de formulários da Central de Estágio (https://ce.prograd.ufg.br/p/14120-formularios). Lembrando que o documento deve ser o do sub item Estágios Curriculares realizados nas dependências da UFG.

Obs.: A única diferença entre o Relatório Parcial e o Final é a marcação no início do documento. Essas informações, bem como dados dos Coordenadores e Vice-Coordenadores de Estágios dos Cursos da UFCAT podem ser encontrados no endereço: https://estagio.catalao.ufg.br/p/16042-coordenadores-estagiarios

• Os Relatórios podem ser entregues via e-mail?

icone do checklist Por excepcionalidade, nesse período, adotamos os seguintes passos:

-os relatórios poderão ser enviados pelo e-mail da CGE:  estagio.catalao@ufg.br após assinatura do estagiário/supervisor/prof orientador e coordenador de estágio do Curso e, posteriormente entregues pessoalmente ou via correios à CGE, no endereço abaixo mencionado, para arquivo na pasta individual do estudante.

Contudo, como há possibilidade de o supervisor/prof orientador e coordenador de estágio do Curso terem acesso ao SEI, estas informações podem ser inseridas em formato de processo e endereçadas à COGRAD-RC (PROGRAD-UFCAT). aos Cuidados da CGE. Não há um endereço único para CGE, estamos lotados na COGRAD (PROGRAD-UFCAT).

Universidade Federal de Catalão

Coordenação Geral de Estágios

AV. Lamartine P. de Avelar, 1120 Vila Chaud - CEP: 75.704-020, Catalão/GO

Piso térreo, sala 18/19 - Centro Administrativo - Campus I.