EDITAL Nº 001/2014 DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS DA REGIONAL CATALÃO

Atualizada em 19/11/14 09:39.

A Direção e Coordenação de Graduação da Regional Catalão/Universidade Federal de Goiás (RC/UFG), no uso de suas atribuições legais, tornam público o presente edital de abertura de inscrições, disponível nos sítios www.catalao.ufg.br e www.estagio.catalao.ufg.br, visando à seleção de dezoito (18) candidatos às vagas de estágio curricular não-obrigatório, para atuarem como estagiários na UFG/RC. As vagas destinam-se a estudantes de cursos de Graduação da UFG. Para a efetivação das inscrições, observar o Edital.

INSCRIÇÕES: 01 à 05 de Setembro de 2014

O candidato deve comparacer à Coordenação Geral de Estágios portado com 01 Ficha de Inscrição (em anexo) e 01 Declaração constando que não possui vínculo empregatício (em anexo) para preenchimento no ato da inscrição.

Confira o Edital aqui

Documentos em Anexo:

Fonte: Coordenação Geral de Estágio

URL relacionada: /p/7904-edital-n-001-2014-de-selecao-de-estagiarios-da-regional-catalao