II_Mostra_de_Estagios_6

Participação da CGE no 5º CONPEEX da Regional

Updated at 01/27/20 15:07 .

No dia 30/10/2019, nas salas 307 e 308, Bloco Didático I da UFG/RC, aconteceram as apresentações dos trabalhos inscritos na II Mostra de Trabalhos de Estágios Curriculares, promovido pela Coordenação Geral de Estágios da Regional Catalão (CGE/RC) em parceria com a Coordenação de Graduação (COGRAD) e Coordenação de Extensão e Cultura da Regional Catalão (CEC/RC).

Os estudantes estagiários apresentaram as Bancas Avaliadoras, composta por professores da RC. Vossos sinceros agradecimentos às Bancas, na presença da Profª. Esp. Lígia Maria Maia de Souza, Profª. Ms. Carolina de Almeida Ito Brum, Profª. Esp. Nayline Martins Pereira, Profª. Drª. Nunila Ferreira de Oliveira, Profª. Drª. Fernanda Vieira Rodovalho Callegari e Profª. Esp. Natália Silva Mesquita.

Muitos foram os esforços da equipe gestora na condução dessa 2ª atividade, voltada exclusivamente para os Estágios Curriculares, ao qual vislumbrou atender ao disposto nas Resoluções CEPEC 1538/2017 (art. 6º, inciso VI) e CEPEC 1539/2017 (art. 10) quanto ao produto final dos Estágios, além de promover o compartilhamento das experiências e vivências do estágio curricular dos acadêmicos de graduação da RC, estimulando a produção e apresentação de trabalhos científicos e dos produtos oriundos do Estágio Curricular.

 

Para acessar as fotos, clique aqui.

Categories: Noticias