Mostra - 1

Participação da CGE no 4º CONPEEX da Regional

Updated at 10/26/18 14:07 .

No dia 25/10/2018, nas salas 103 e 105, Bloco Didático I da UFG/RC, aconteceram as apresentações dos trabalhos inscritos na I Mostra de Trabalhos de Estágios Curriculares, promovido pela Coordenação Geral de Estágios da Regional Catalão (CGE/RC) em parceria com a Coordenação de Graduação (COGRAD) e Coordenação de Extensão e Cultura da Regional Catalão (CEC/RC).

Os estudantes estagiários apresentaram as Bancas Avaliadoras, composta por professores da RC. Vossos sinceros agradecimentos às Bancas, na presença da Profª. Drª. Viviane Cabral Bengezen, Prof. Dr. Emerson Gervásio de Almeida, Profª. Ms. Naiara Faiad Sebba Calife, Profª. Drª. Graciele Cristina Silva, Profª. Drª. Tharine Louise Gonçalves Caires e Profª. Esp. Renata Silva Lopes, além de todos que aceitaram ser pareceristas.

Muitos foram os esforços da equipe gestora na condução dessa 1ª atividade, voltada exclusivamente para os Estágios Curriculares, ao qual vislumbrou atender ao disposto nas Resoluções CEPEC 1538/2017 (art. 6º, inciso VI) e CEPEC 1539/2017 (art. 10) quanto ao produto final dos Estágios, além de promover o compartilhamento das experiências e vivências do estágio curricular dos acadêmicos de graduação da RC, estimulando a produção e apresentação de trabalhos científicos e dos produtos oriundos do Estágio Curricular.

 

Mostra - 1

Mostra - 2

Mostra - 3

Mostra - 4

Mostra - 5

Mostra - 6

Categories: Noticias